domingo, 25 de outubro de 2009

Passatempo O outro homem

http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//aa/39/53/4940683_yDpKV.jpeg

A editora Asa proporcionou-nos a oportunidade de voltarmos a premiar os nossos leitores.
Desta feita temos para oferecer exemplares do livro de Bernard Schlink, O Outro Homem, do qual o conto que dá título à obra foi recentemente adaptado ao cinema e estreado em Portugal.

Para ganharem um dos três livros que temos a oferecer, terão de ser os mais rápidos a responder correctamente a um conjunto de cinco perguntas.

1) Além de O Outro Homem, duas outras obras de Bernard Schlink foram adaptadas ao ecrã. Quais os seus títulos originais?

2) Em que data publicou o Split Screen a crítica à adaptação cinematográfica de O Outro Homem?

3) Quem tinha originalmente sido pensada para interpretar o papel de Lisa nesse mesmo filme?

4) Além deste título que estamos a oferecer, a Asa já editou igualmente três obras de Bernard Schlink. Quais os seus títulos em português?

5) A obra agora oferecida já teve outro título em Portugal. Que título foi esse?

Regulamento:
- O passatempo decorre até às 13:00 do dia 31 de Outubro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de enviar um email para splitscreen.passatempos@gmail.com. Esse email deverá conter, além da resposta, o nome completo e a morada do participante.
- Os premiados serão os mais rápidos a responder correctamente a todas as perguntas. No caso de até ao final do prazo nenhum concorrente tiver respondido correctamente a todas as perguntas, os livros serão atribuídos aos participantes que tiverem acertado um maior número de respostas. A escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- No caso de se apresentar algum caso em que a mesma pergunta possa ter mais do que uma resposta correcta, todas as respostas serão então consideradas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue, juntamente com as respostas correctas, e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário