sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Passatempo Ágora

http://www.castellolopesmultimedia.com/images/agoratop.jpg


Voltamos a dar a oportunidade aos nossos leitores de verem a antestreia de um filme, graças à disponibilidade da Castello Lopes a quem, desde já, agradecemos.
Como já poderam perceber, desta vez vamos possibilitar que vejam o filme Ágora que marca o regresso, cinco anos depois do Oscar para melhor filme estrangeiro de Mar Adentro e oito anos depois do sucesso global de The Others, de Alejandro Amenábar.
Ágora lava-nos directamente ao coração de Alexandria onde Hipátia, uma das mais importantes filósofas e humanistas do seu tempo, luta para salvar o conhecimento que a sua cidade guarda enquanto dois homens lutam pelo coração dela.

O filme estará nas salas a dia 10 de Dezembro. A antestreia decorrerá no dia anterior, pelas 21h30.
Para se habilitarem um dos dez convites duplos que temos para distribuir irmãmente entre Lisboa (Cinemas UCI El Corte Inglés Lisboa) e Porto (Cinemas UCI Arrabida 20 Gaia), terão de se inspirar e responder ao desafio que vos deixamos abaixo.

Se tivesses essa oportunidade, que pergunta farias a Hipátia de Alexandria?

A resposta deverá ser enviada para o email splitscreen.passatempos@gmail.com juntamente com a cidade onde pretendem assistir ao filme, o vosso nome completo e o vosso número de Bilhete de Identidade.
Aceitaremos participações até ao final do dia 4 de Dezembro.
Um júri do Split Screen escolherá cinco vencedores para cada localidade, que serão atempadamente notificados.

Boa sorte a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário