sábado, 30 de janeiro de 2010

Estreia de Invictus no Cinema Nun'Álvares



Na sua primeira visita ao Cinema Nun'Álvares, o feedback da sala não poderia ser mais positivo. Embora não conhecesse a sala anteriormente, a decoração e o ambiente trazem um certo saudosismo para os amantes do cinema. Destaque para toda a equipa do Nun'Álvares, especialmente o Elias e a Marta com quem tivemos oportunidade de conversar e conhecer um pouco melhor todo o projecto. De uma audácia estrondosa, a visão partilhada por eles é também a nossa: fazer com que a paixão pelo Cinema chegue ao maior número de pessoas, mas não apenas pelo lado comercial, não esquecendo um público mais selecto e cinéfilo e um lado mais familiar.

A mítica sala do Cinema Nun'Álvares impressiona pela proximidade e ambiente, com uma projecção e som excelentes - superior à maioria das salas de cinema conhecidas. A sensação? Quase a mesma como se estivéssemos confortavelmente em casa, entre familiares, a assistir a uma bela sessão de cinema. A escolha de Invictus demonstra que a selecção cinematográfica da sala não é aleatória e que existe uma preocupação com a qualidade dos filmes que lá serão exibidos.



As próximas novidades apontam para mais uma vez a exploração do cinema digital e em 3D - a escolha de Avatar como primeiro filme demonstra isso - com a estreia de Cloudy with a Chance of Meatballs: uma forma também de mostrar que é um cinema para toda a família. Com estreias quinzenais nos próximos tempos e daqui a uns tempos, duas e três estreias por semana e cinema independente, o Cinema Nun'Álvares pretende afirmar-se mais e mais como a NOSSA sala de cinema no Porto. Destaque ainda para uma extensão do Festival de Curtas de Vila do Conde que decorrerá também ali.

O Split Screen inicia aqui uma parceria com o Cinema Nun'Álvares que se espera ser duradoura e produtiva, com recurso a artigos, novidades e antevisões dos filmes em exibição na sala, mas também que permitirá dar a oportunidade a muitos dos nossos leitores de ficarem a conhecer a sala, por meio de passatempos.



Longa vida ao Cinema Nun'Álvares e ao Cinema!

Cinema Nun'Álvares
Rua Guerra Junqueiro, 489 - Porto
T. 226009708 | 926761200
reservas@malayka.com.pt

2 comentários:

  1. Depois da tua descrição sobre o cinema, e de tantos elogios, tenho mesmo que ir ver com os próprios olhos. E espero que o mais breve possível. :)

    Gostei das fotos :)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Tens mesmo que lá passar. Eu adorei e recomendo. As fotos não são minhas,
    estão no blogue do Cinema Nun'Álvares.


    NOTE: This comment is waiting for your approval. It is not yet published on

    ResponderEliminar