quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma Thurman confirma próximo trabalho de Quentin Tarantino como um western de nome "A Southern"



Já corriam rumores que Quentin Tarantino estaria interessado em realizar um western, quando o actor italiano Franco Nero informou que o cineasta estaria envolvido num projecto western spaghetti chamado The Angel, The Bad And the Wise, em jeito de homenagem a Sergio Leone. Nesse projecto que conteria humor e acção, estariam envolvidos uma dúzia de realizadores, entre os quais Quentin Tarantino.

Não se sabe ao certo ainda se é o mesmo projecto, mas Uma Thurman, amiga de longa data do cineasta e protagonista do seu díptico Kill Bill, confirmou que este tem um argumento pronto para começar o seu novo filme de nome A Southern. Quando confrontada perante a possibilidade de voltar a trabalhar com Tarantino no já anunciado Kill Bill: Vol. 3, a actriz disse que este é material fresco para o qual o realizar está centrado no momento. O filme deverá ser passado na altura da escravatura nos Estados Unidos, mas como um spaghetti western, ao invés dos habituais filmes sobre a temática.

É provável que Christoph Waltz, vencedor do Óscar de Melhor Actor Secundário por Inglourious Basterds (2009), seja o protagonista da história. Contudo, todos estes detalhes não passam de rumores ainda não confirmados pelo cineasta.

Sem comentários:

Enviar um comentário