sexta-feira, 24 de junho de 2011

Teaser poster e primeiras imagens das personagens de "Brave", da Pixar



Para surpresa de muitos foi revelado o primeiro teaser poster de Brave, próxima animação dos estúdios da Pixar. Depois de muitos terem criticado que as opções de curto prazo eram sequelas e que faltavam ideias originais, a resposta foi Brave, ambientado numa Escócia mística. Na história, Merida é uma princesa que preferia ser uma grande arqueira. Contra as opiniões da sua mãe, acaba por colocar todo o reino e a família em perigo.

Entretanto foram hoje divulgadas também divulgadas imagens de quatro personagens do filme: princesa Merida (voz de Kelly Macdonald) e a sua mãe Rainha Elinor (voz de Emma Thompson), Wise Woman (voz de Julie Walters) e Lord MacIntosh (voz de Craig Ferguson).



É esperado um teaser trailer de Brave juntamente com as cópias de Cars 2 no cinema. O realizador Mark Andrews diz que pretendem evidenciar os elementos mais negros da história (nada que afugente os fãs da Pixar - manterão a comédia e grandes personagens). Esperemos que esta mudança não seja prejudicial, relembrando as ocasiões em que a Disney tentou introduzir histórias mais negras com resultados bastante fracos como o caso de The Rescuers (1977), The Black Cauldron (1985) ou Treasure Planet (2002).

Brave estreia a 22 de Junho de 2012, nos Estados Unidos.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário