quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Primeiro poster de "War Horse"; data de estreia antecipada para 25 de Dezembro

A revista Entertainment Weekly revelou ontem o primeiro poster de War Horse, um dos filmes que Steven Spielberg estreará este ano como realizador (o outro é The Adventures of Tintin). O filme é uma das grandes apostas para a próxima temporada de prémios, incluindo os Óscares 2012.


War Horse segue a história de um jovem chamado Albert e do seu cavalo Joey, que é vendido à infantaria militar e enviado para a Primeira Guerra Mundial. Albert decide partir para França e juntar-se ao seu amigo. O filme conta com Benedict Cumberbatch (Sherlock), Tom Hiddleston (Thor), David Thewlis (Harry Potter), Emily Watson (Breaking the Waves), Eddie Marsan (Happy-Go-Lucky), David Kross (The Reader), Peter Mullan (NEDS), Niels Arestrup (Un prophète) e Jeremy Irvine (Life Bites).

Entretanto a Touchstone anunciou a antecipação da data de estreia de War Horse: de 28 de Dezembro para 25 de Dezembro. Entretanto a Paramount também fez o mesmo com The Adventures of Tintin cuja estreia passará para 21 de Dezembro, em vez de 23 de Dezembro.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário