quinta-feira, 29 de março de 2012

Paul Feig e Colin Firth deverão fazer parte do remake do filme francês "Intouchables"


Bem sabemos como Hollywood é bastante rápido nas suas decisões. Ao que parece já existem planos para a realização de um remake do recente filme francês Intouchables. O filme, que estreia esta semana nos cinemas portugueses (e com três cópias dobradas) é já um grande sucesso, sendo a melhor bilheteira do ano em França e a segunda melhor do ano em todo mundo, com 291 milhões de dólares feitos em bilheteira, sem sequer ainda ter estreado nos Estados Unidos.

Curioso que é a própria distribuidora da versão francesa em solo americano, a The Weinstein Company, que está a ponderar a realização deste remake (acreditamos porém que caso este seja um sucesso nos EUA, que não necessitarão de um remake). Contudo, a Variety anunciou que os planos para este remake passam por Paul Feig (Bridesmaids) como realizador e argumentista e o actor Colin Firth (The King's Speech) no papel principal que na versão original pertence a François Cluzet.

O produtor de Intouchables, Nicolas Duval-Adassovsky, deverá sê-lo também no remake cuja produção poderá ter início no próximo Outono.

Sem comentários:

Enviar um comentário