sexta-feira, 16 de março de 2012

Poster e trailer de "Dark Shadows", de Tim Burton


A campanha de marketing para Dark Shadows já começou em grande, tendo sido divulgadas imagens, o poster e o trailer do filme de Tim Burton. Este é adaptado da série televisiva homónima da década de 60, a primeira a explorar o gótico e sobrenatural. Foi hoje divulgado o trailer:



O filme Dark Shadows é um conto de terror gótico centrado na vida do vampiro Barnabas Collins e os seus encontros com personagens sobrenaturais e míticas como monstros, bruxas, lobisomens e fantasmas. A história é centrada em duas épocas diferentes: passado e presente (sendo que este passa-se em 1972). Note-se que a versão televisiva contou com mais de mil episódios e o vampiro Barnabas só foi introduzido no episódio 211, após a série ter passado por baixas audiências.















No elenco da versão de Tim Burton poderemos contar com Helena Bonham Carter (Sweeney Todd), Chloë Grace Moretz (Hugo), Eva Green (The Dreamers), Gulliver McGrath (Hugo), Bella Heathcote (In Time), Johnny Depp (Edward Scissorhands), Jackie Earle Haley (Little Children), Jonny Lee Miller (Trainspotting) e Michelle Pfeiffer (Batman Returns).

Sem comentários:

Enviar um comentário