terça-feira, 3 de abril de 2012

Trailer e posters da antologia "7 Days in Havana"

Com o aumento das antologias de curtas-metragens ligadas a uma temática no cinema, chega agora 7 Days in Havana. Conforme o próprio nome indicada o filme é composto por sete curtas-metragens realizadas por sete realizadores diferentes, cada um ficando a cargo de um dia da semana. Eis o trailer:


A segunda-feira ficou a cargo de Benicio Del Toro (Traffic) com o segmento El Yuma, o argentino Pablo Trapero (Carancho) ficou com a terça-feira no segmento Jam Session, a quarta-feira de Julio Médem (Lucía y el sexo) faz-se com La tentación de Cecilia, quinta-feira com o israelita Elia Suleiman (The Time that Remains) e Diary of Beginner, sexta-feira com Gaspar Noé (Irréversible) e Ritual, Juan Carlos Tabío (Guantanamera) ficou responsável pelo Sábado com Dulce Amargo e por fim o Domingo, a cargo do francês Laurent Cantet (Entre les murs) e La fuente.

Eis os posters de cada segmento:








Entre os actores que protagonizarão algumas destas histórias estão Josh Hutcherson (The Hunger Games), Daniel Brühl (Inglourious Basterds), Emir Kusturica (Black Cat, White Black) e Melissa Rivera (Burlesque). Em Portugal, o filme tem data prevista de estreia para 5 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário