sexta-feira, 11 de maio de 2012

ABC renova "Revenge", "Once Upon a Time", "Grey's Anatomy" e mais quatro séries


A ABC anunciou também algumas das suas renovações para a próxima temporada: Revenge, Once Upon a Time, Grey's Anatomy, Suburgatory, Castle, The Middle e Modern Family.

Revenge, Suburgatory e Once Upon a Time são renovadas para a sua segunda temporada, após uma primeira temporada bem sucedida. Grey's Anatomy consegue a sua nona temporada: o que já estaria de certo modo garantido após o anúncio que Ellen Pompeo e outros actores do elenco original teriam assinado renovação do contrato por mais dois anos. Contudo esta notícia pode indicar um fim não auspicioso para algumas das personagens no final desta temporada, já que não constam na lista de actores que assinaram renovação. Já Castle, depois de ter terminado esta temporada, com uma audiência de 12.5 milhões de espectadores, garantiu também uma quinta temporada, enquanto que The Middle e Modern Family irão para a sua quarta temporada.

A ABC ainda não se pronunciou acerca de séries como Don't Trust That B---- in Apartment 23, Happy Endings ou Last Man Standing.

Sem comentários:

Enviar um comentário