sexta-feira, 22 de junho de 2012

Primeira imagem de Angelina Jolie em "Maleficent"

Já não será novidade para muitos, visto que a imagem foi já divulgada no início da semana. Para de forma simbólica, iniciar a produção de  Maleficent, foi divulgada uma imagem de  Angelina Jolie (Salt) como Maléfica.


Maleficent é uma versão live-action do clássico da Disney, Sleeping Beauty, centrado na vilã maléfica e os eventos que antecederam à história que conhecemos. Além de Angelina Jolie, o filme contará com Sharlto Copley (District 9) como King Stefan, Elle Fanning (Somewhere) no papel de Princesa Aurora, enquanto que para interpretar as fadas Thistlewit, Knotgrass e Flittle, contaremos com Juno Temple (Atonement), Imelda Staunton (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1) e Lesley Manville (Another Year), respectivamente. Kenneth Cranham (Valkyrie) será o filho bastardo do Rei Stefan, Miranda Richardson (Damage) será Ulla, tia da Maléfica; Sam Riley (Control) será o braço-direito da vilã e que pode tomar a forma de um corvo, enquanto que India Eisley (The Secret Life of the American Teenager) surgirá como Maléfica na sua versão jovem.

Maleficent será realizado pelo estreante Robert Stromberg (vencedor de dois Óscares pela direcção artística de Avatar e Alice in Wonderland), com argumento de Paul Dini e Linda Woolverton (The Lion King). O filme estreia a 14 de Março de 2014.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário