quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estreias 12 Julho'12: Magic Mike, Puncture, Le Moine e Largo Winch

Dia 12 de Julho, pode contar com as seguintes estreias numa sala de cinema perto de si:


Destaques:
  Magic Mike (Magic Mike)
Ano: 2012
Realização: Steven Soderbergh
Argumento: Reid Carolin
Género: Drama, Comédia
Mike (Channing Tatum) é um homem bonito, atlético e carismático. Ambicioso por natureza, decide ganhar dinheiro através dos seus dotes físicos transformando-se em Magic Mike, o mais requisitado stripper do Clube Xquisite, pertencente a Dallas (Matthew McConaughey), seu amigo e mentor. Porém, o que ali lhe interessa é essencialmente o dinheiro com o qual tenciona dar largas à vocação: design de mobiliário. Até que conhece Brooke (Cody Horn), a irmã de Adam (Alex Pettyfer), e percebe que a sua carreira como bailarino chegou ao fim e que este é o momento de passar o seu legado a alguém mais jovem que, tal como ele no passado, esteja interessado em mulheres e dinheiro fácil... Um filme inspirado no passado do actor Channing Tatum e do seu caminho mais ou menos conturbado até à fama sob o ponto de vista do aclamado realizador Steven Soderbergh ("Erin Brockovich", "Ocean's Eleven", "Confissões de Uma Namorada de Serviço").
Outras sugestões:

  Puncture - A Verdade Escondida (Puncture)
Ano: 2011
Género: Drama
Elenco: Chris Evans, Mark Kassen, Vinessa Shaw, Brett Cullen e Michael Biehn
Mike Weiss (Chris Evans), para além de advogado brilhante, é também um viciado em cocaína. Paul Danziger (Mark Kassen, que também co-realiza o filme), seu amigo desde a adolescência, é, pelo contrário, ponderado e com os pés assentes na terra. Os dois são sócios no Lawson, Weiss & Danziger, um escritório de advogados que vive no limbo, sem casos de relevo que lhe despertem o interesse e sempre a lutar com problemas financeiros. Até que decidem aceitar o caso de Vicky (Vanessa Shaw), uma enfermeira de um dos maiores hospitais de Houdson, que é acidentalmente picada por uma agulha contaminada com o vírus do HIV e que tenciona processar o hospital por negligência. Assim, à medida que avançam na investigação do caso, percebem estar diante de um monopólio industrial que implica um jogo de interesses entre hospitais e industria farmacêutica. A sofrer pressões de várias frentes, eles vão ser descredibilizados e ter as suas próprias vidas devassadas. Realizado pelos irmãos Adam e Mark Kassen, um filme inspirado num caso real acontecido no Texas, na década de 1990.

  O Monge (Le moine)

Ano: 2011
Realização: Dominik Moll
Género: Thriller
Espanha, Séc. XVII. Ambrosio (Vincent Cassel) é abandonado com apenas dois anos junto a um mosteiro. Recebido pelos monges como um presente divino, foi criado por eles sendo, aos 30 anos, possuidor do dom da palavra e um admirável homem de fé. Porém, o seu encontro com a jovem e inocente Antonia (Joséphine Japy) vem mudar, para sempre, o caminho da devoção. Tentado pelo demónio, entra numa espiral de pecado que levará à destruição, não apenas ele próprio, mas todos os que sempre estiveram ao seu lado. Com argumento e realização do alemão Dominik Moll ("Harry, um Amigo ao Seu Dispor "), baseia-se na famosa novela gótica publicada, em 1796, por Matthew Gregory Lewis.

  Largo Winch - O Império (Largo Winch)

Ano: 2008
Realização: Jérôme Salle
Género: Thriller, Aventura
Apesar de ser o fundador e accionista maioritário do W Group, Nerio Winch (Miki Manjojlovic) sempre foi um homem solitário e de poucas palavras. Quando é encontrado afogado, a sua morte deixa os accionistas da empresa muito preocupados com o destino do grupo, tendo em conta que, até aí, não se conheciam herdeiros. Porém, o que poucos sabiam é que, há 30 anos, Winch adoptou secretamente um rapaz de um orfanado bósnio. Agora, Largo (Tomer Sisley), o seu filho adoptivo, fica subitamente diante de um jogo de conspiração e morte que envolve todos os interessados em controlar o W Group. E, para sobreviver, ele terá de ser capaz de jogar o seu jogo.
Sinopses: Cinecartaz Público

Sem comentários:

Enviar um comentário