quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estreias 19 Julho'12: Hors Satan, Rock of Ages, Ted, Darling Companion e Largo Winch II

Dia 19 de Julho, pode contar com as seguintes estreias numa sala de cinema perto de si:



Destaques:
  Fora, Satanás (Hors Satan)
Ano: 2011
Realização: Bruno Dumont
Argumento: Bruno Dumont
Género: Drama
Em França, junto a Côte d'Opale, um eremita sobrevive à custa de alguns roubos e da ajuda de uma jovem de uma aldeia próxima. Com o tempo, os dois desenvolvem uma relação de estranha cumplicidade, entre o silêncio e a oração, entre Deus e o Diabo. Com argumento e realização do ex-professor de Filosofia Bruno Dumont ("La Vie de Jesus", L'Humanité", " Hadewijch"), um drama que explora a interligação entre as forças do Bem e do Mal e a consonância do ser humano na natureza selvagem. O filme esteve em competição na secção Un Certain Regard do Festival de Cannes.
Outras sugestões:

  A Idade do Rock (Rock of Ages)
Ano: 2012
Género: Comédia, Drama, Musical
Elenco: Julianne Hough, Diego Boneta, Tom Cruise, Mary J. Blige, Alec Baldwin e Russell Brand
Los Angeles, 1987. Drew é uma rapariga vinda de uma pequena cidade de província que chega a Hollywood decidida a realizar os seus sonhos. Sherrie, um jovem citadino que sonha com o estrelato há muito. Quando os dois se encontram algo de muito especial acontece e ficam perdidamente apaixonados. E é então que, através dele, Sherrie consegue um emprego no Bourbon Room, o clube nocturno de Lonny Barnett e Dennis Dupree, que está a organizar um evento de grandes proporções que será a salvação do estabelecimento: um concerto com Stacee Jaxx e sua lendária banda rock. Com realização de Adam Shankman ("Hairspray", "Um Amor para Recordar"), e ao som de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake, a versão cinematográfica do mundialmente famoso musical da Broadway. O filme conta com as participações de Tom Cruise, Alec Baldwin, Russell Brand, Catherine Zeta-Jones, Paul Giamatti, Diego Boneta e Julianne Hough.
  Ted (Ted)

Ano: 2012
Realização: Seth MacFarlane
Género: Comédia
Aos oito anos, John Bennett (Mark Wahlberg) tem apenas um único amigo: Ted (voz de Seth MacFarlanez), o seu ursinho de peluche. Uma noite, o seu desejo ardente de dar vida a Ted concretiza-se e eles torna-se companheiros de todas as aventuras. Assim, os anos vão passando e eles crescendo lado a lado, dividindo alegrias, tristezas e o apartamento. Porém, aquela amizade quase perfeita tem um grande entrave: Lori (Mila Kunis), a namorada de longa data de John, que considera Ted, e os seus modos bruscos, um entrave ao bom funcionamento da sua relação. E é assim que parece ter chegado o momento de Ted assumir a sua independência e viver a sua própria vida. Uma comédia escrita e realizada por Seth MacFarlane, o criador da célebre série de animação Family Guy.

   Fiel Companheiro (Darling Companion)

Ano: 2012
Realização: Lawrence Kasdan
Género: Drama
Beth (Diane Keaton) é casada com Joseph (Kevin Kline), um cirurgião autocentrado, mais preocupado com a sua carreira do que com a sua vida familiar. Certo dia, depara-se com um cão abandonado na estrada, sujo e doente, que resolve adoptar. A viver um momento particularmente difícil com a saída de casa das suas duas filhas adultas, acaba ligada ao animal, que se torna na sua tábua de salvação contra a solidão e o sentimento de perda. Porém, quando Joseph, num passeio pela montanha, perde o rasto do cão, todo o mundo de Beth ameaça ruir. E começa assim uma busca desesperada, em que os ressentimentos vêm ao de cima e a comunicação, finalmente, se reestabelece.

Largo Winch - A Conspiração na Birmânia (Largo Winch II)

Ano: 2011
Realização: Jérôme Salle
Género: Thriller, Acção
Largo Winch (Tomer Sisley) é um dos homens mais ricos e poderosos do mundo, à frente de um dos maiores grupos económicos do seu país. Até que, para surpresa de todos, decide vender o património e dedicar-se a uma fundação de fins humanitários. Porém, sem saber como, ele é acusado de financiar Kyaw Min, um perigoso general birmanês conhecido pelos seus crimes contra a Humanidade. Aparentemente, existe uma testemunha que prova a sua ligação ao crime e, agora, Largo tem de a encontrar e conhecer as suas motivações para que lhe seja possível provar a sua inocência e salvar a reputação do W Group. Realizado por Jérôme Salle, é a "sequela" da aventura iniciada em 2008.
Sinopses: Cinecartaz Público

Sem comentários:

Enviar um comentário