terça-feira, 3 de julho de 2012

HBO renova "The Newsroom", "True Blood" e "Eastbound & Down"


O canal HBO anunciou a renovação de mais três das suas séries. A começar por True Blood que consegue uma renovação para a sua sexta temporada, mesmo sem a presença de Alan Ball como showrunner e deixando Mark Hudis assumir o lugar (já trabalha com a série desde a sua quarta temporada). A quinta temporada da série, ainda em exibição, registou até ao momento uma média de cinco milhões de espectadores.

Entretanto e com apenas dois episódios exibidos, também The Newsroom foi renovada para uma segunda temporada. Estreada com alta expectativa, mas também debaixo de severas críticas, a série de Aaron Sorkin obteve também uma das melhores estreias do canal nos últimos anos, com 2,7 milhões de espectadores, se somarmos a repetição do episódio nessa mesma noite.

Mas a surpresa chegou com Eastbound & Down, que consegue ser renovada para a sua quarta temporada, apesar da produção da série estar decidida a iniciar outros projectos. Contudo a HBO encomendou oito episódios para a quarta temporada da série, a estrear em 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário