sexta-feira, 6 de julho de 2012

Passatempo Posters "Puncture - A Verdade Escondida"


Para celebrar a estreia nacional de Puncture - A Verdade Escondida, o Split Screen associa-se à Lanterna de Pedra Filmes para oferecer aos nossos leitores a oportunidade de terem em casa um dos dez posters do filme que temos para oferecer.

Inspirado em factos verídicos e com realização de Adam Kassen e Mark KassenPuncture segue Vicky (Vinessa Shaw), uma enfermeira que acidentalmente é picada por uma seringa infectada e contrai SIDA. Quando o seu amigo, Jeffrey Dancort (Marshall Bell), desenvolve uma seringa com ponta segura e a tenta vender à indústria farmacêutica, entra numa batalha legal contra esta, após perceber que existem fortes lobbies que apenas visam o lucro financeiro. Mike Weiss (Chris Evans) é o advogado que encetará esta batalha, ao mesmo tempo que sofre com o vício da toxicodependência. 




Puncture - A Verdade Escondida estreia Portugal no próximo dia 12 de Julho. Para terem a oportunidade de ganhar um poster do filme, têm de se tornar fãs da página oficial de Facebook da distribuidora Lanterna de Pedra Filmes e do próprio Split Screen, bem como preencher correctamente o seguinte formulário:




Notas:
- O passatempo decorre até às 14h do dia 12 de Julho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Os custos e envio dos prémios ficarão a cargo da Lanterna de Pedra Filmes, não sendo contudo responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário