quinta-feira, 19 de julho de 2012

Passatempo Red Lights - Mentes Poderosas

ATÉ ONDE ESTÁ DISPOSTO A ACREDITAR?

Uma dupla de investigadores de topo do paranormal enfrenta o seu maior desafio quando tem de lançar o descrédito sobre um poderoso e misterioso médium, em Red Lights, o intenso e original thriller psicológico do aclamado realizador e argumentista Rodrigo Cortés (Enterrado).
A Dra. Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e o seu parceiro, Tom Buckley (Cillian Murphy), são os mais conhecidos investigadores de todo o mundo de fenómenos paranormais. Cépticos profissionais, já desmascararam dezenas de falsos leitores da mente, caçadores de fantasmas, curandeiros e quejandos, detectando o que Matheson chama de “luzes vermelhas,” pistas subtis para os truques por detrás de cada uma das ocorrências “sobrenaturais”.
Mas quando o lendário medium cego Simon Silver (Robert De Niro) volta a aparecer ao fim de 30 anos de reclusão, a sua outrora corajosa adversária aconselha Buckley a afastar-se. Suspeitando que o carismático leitor de mentes, capaz de dobrar colheres apenas com recurso à sua própria mente, esteve envolvido na misteriosa morte do seu mais impiedoso crítico, três décadas atrás, considera-o demasiado perigoso para ser enfrentado.
Mas Buckley está determinado a desacreditar o imensamente popular e aparentemente genuíno Silver, acreditando que poderá assim cimentar a sua reputação e garantir fundos para as pesquisas que ele e Matheson estão a desenvolver. Cada vez mais obcecado com a sua missão, Buckley pede ajuda à sua melhor aluna, Sally (Elizabeth Olsen). Juntos, empregam um incrível arsenal de ferramentas tecnológicas para desvendar os segredos das habilidades de Silver. Mas quanto mais dele se aproximam, mais formidável se torna Silver — e mais Buckley questiona as suas próprias crenças.


O Split Screen lança mais um passatempo onde oferece convites duplos para a antestreia do filme Red Lights: Mentes Poderosas.
São dez convites para Lisboa e outros tantos para Gaia para a sessão que decorre pelas 21h30 de 25 de Julho nos cinemas UCI do El Corte Inglés e ArrabidaShopping, respectivamente.
Metade dos convites para cada localidade será sorteado em exclusivo entre os participantes que forem fãs da página de Facebook da Pris Audiovisuais. Os restantes convites serão distribuídos entre todos os participantes.


Regulamento:
- O passatempo decorre até às 10:00 do dia 24 de Julho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são  factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário