quarta-feira, 4 de julho de 2012

Primeiras imagens de Naomi Watts como Princesa Diana em "Diana"


Foram divulgadas várias imagens dos sets de filmagens de  Diana, biopic sobre a Princesa Diana, além também de uma mais recente primeira imagem oficial da actriz Naomi Watts (21 Grams) como protagonista:




Inicialmente previsto chamar-se Caught in Flight, o título foi hoje alterado para Diana e é um dos três filmes a serem preparados para a celebração do 50.º aniversário da Princesa Diana. Realizado por Oliver Hirschbiegel (Downfall), o filme segue os dois últimos anos de vida de Lady Di e o seu trabalho como activista internacional e humanitária, seguindo principalmente o relacionamento com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan, mas focando ainda a relação com o milionário Dodi Fayed, que morreu consigo num acidente de carro em 1997. O papel do Dr. Hasnat Khan será desempenhado por Naveen Andrews (LOST), enquanto que Charles Edwards dará vida a Patrick Jephson, chefe de segurança da princesa.

Diana deverá estrear em 2013, tendo já os direitos de exibição vendidos para vários países, entre os quais França, com estreia marcada para 20 de Fevereiro do próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário