terça-feira, 7 de agosto de 2012

Revelados alguns detalhes do próximo filme de Woody Allen, filmado em São Francisco


Ainda sem título definido, o próximo filme de Woody Allen que marca o seu regresso aos Estados Unidos depois de Whatever Works (2009), conta já com alguns detalhes recentemente revelados. 

Ao contrário da maior das suas produções que se centram em personagens abastadas, parece que este filme se reverá um pouco na crise económica mundial. A NBC Bay City News adiantou que o filme se centrará numa mulher anteriormente rica, que se vê subitamente falida e a viver com a sua filha em São Francisco, tendo de reduzir o seu estilo de vida. Eventualmente acaba por conhecer um homem na zona da baía da cidade, que poderá resolver os seus problemas económicos.

Descrito como uma comédia romântica, a produção do filme já confirmou nomes como Michael Emerson (LOST), Sally Hawkins (Cassandra's Dream), Alec Baldwin (30 Rock), Bobby Cannavale (Win Win), Louis C.K. (Louie), Andrew Dice Clay (The Adventures of Ford Fairlane), Peter Sarsgaard (An Education) e Cate Blanchett (Elizabeth). O filme deverá estrear em 2013.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário