terça-feira, 18 de setembro de 2012

Passatempo A Dupla Pele do Diabo


Nos cinemas a 27 de Setembro


Baseado numa emocionante e inacreditável história verídica de dinheiro, poder e decadência, A Dupla Pele do Diabo dá-nos um retrato profundo da vida de transgressão, excesso e violência de Bagdad em 1987. Convocado da linha da frente para se apresentar no palácio de Saddam Hussein, o tenente iraquiano Latif Yahia (Dominic Cooper) é conduzido até aos mais altos escalões da "família real" quando se vê obrigado a tornar-se “fiday”- ou duplo – de Uday Hussein, o filho de Saddam, conhecido por " Príncipe Negro " (também protagonizado por Dominic Cooper).
Usay é uma personagem sinistra, inconsequente e sádica, amante de festas e com uma insaciável sede de sexo e violência. Com a vida em risco, assim como a da sua família, Latif tem de abandonar a sua antiga identidade, sem regresso, e aprender a andar, falar e agir como se fosse o verdadeiro Uday. Mas nada o pode preparar para o horror do estilo de vida do Príncipe Negro - psicótica,  marcada por drogas, carros velozes, mulheres fáceis e violência gratuita. Com um movimento errado a poder custar-lhe a vida, Latif forja uma ligação íntima com Sarrab (Ludivine Sagnier), a sedutora amante de Uday, ela própria também perseguida pelos seus segredos. Mas com o começo da guerra no Kuwait, e o comportamento de gangster cada vez mais depravado de Uday a  ameçar destruí-los a todos, Latif percebe que fugir do covil do demónio só é possível com um custo terrível.

Com um fascinante duplo desempenho de Dominic Cooper (Uma Outra EducaçãoMamma Mia!) nos papéis de Latif Yahia e Uday Hussein,  A Dupla Pele do Diabo  é uma dinâmica e arrepiante adaptação do romance autobiográfico de Latif Yahia, sobre a luta de um homem para sobreviver a um mundo de corrupção e brutalidade. O filme é realizado por Lee Tamahori (Morre Noutro Dia, XXX: Estado Radical) e escrito por Michael Thomas.





O Split Screen e a ZON Audiovisuais oferecem aos seus leitores a possibilidade de verem em primeira mão o filme A Dupla Pele do Diabo.
As antestreias para que estamos a oferecer convites, num total de dez por sala, decorrem no dia 25 de Setembro, nos cinemas Zon Lusomundo Colombo em Lisboa e Zon Lusomundo NorteShopping no Porto.
A participação é feita de forma muito simples, respondendo à pergunta que lançamos no formulário abaixo.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 09:00 do dia 24 de Setembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário