quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estreias 1 Novembro'12: Cesare Deve Morire, Lawless, Butter, The Words, Shut up and Play the Hits, A Moral Conjugal e Paranormal Activity 4

Dia 1 de Novembro, pode contar com as seguintes estreias numa sala de cinema perto de si:

Destaques:

  César Deve Morrer (Cesare Deve Morire)
Ano: 2012
Género: Drama
Na prisão de segurança máxima de Rebibbia, Roma, um grupo de prisioneiros encena a peça "Júlio César", de William Shakespeare. Pelos corredores, fala-se de morte, liberdade, vingança. Realidades presentes no texto shakespeariano, mas também nas suas próprias histórias. Dirigido pelos irmãos Paolo e Vittorio Taviani, o filme venceu o Urso de Ouro no Festival de Berlim 2012.
Outras sugestões:

  Dos Homens Sem Lei (Lawless)
Ano: 2012
Realização: John Hillcoat
Argumento: Nick Cave
Género: Drama, Western
Elenco: Tom Hardy, Shia LaBeouf, Guy Pearce, Jessica Chastain, Jason Clarke, Mia Wasikowska e Gary Oldman
A história dos infames irmãos Broadabent, contrabandistas de bebidas alcoólicas no estado da Virgínia durante os tempos da Lei Seca nos Estados Unidos. As origens familiares, a relação fraternal e uma lealdade constantemente posta à prova.

  Manteiga (Butter)
Ano: 2011
Realização: Jim Field Smith
Argumento: Jason A. Micallef
Género: Comédia
Laura Pickler (Jennifer Garner) vive à sombra do sucesso do marido Bob (Ty Burrell), campeão de esculturas de manteiga do Iowa. Até que ele é levado a abandonar a competição. Decidida a manter na sua casa o troféu das melhores esculturas de manteiga, Laura ingressa na prova. Mas pela frente tem adversários à altura: Destiny, uma menina de 10 anos (Yara Shahidi); Brooke (Olivia Wilde), uma stripper e pretendente a amante de Bob; e a sua fã número 1, Carol-Ann (Kristen Schaal). Não restará então outra hipótese a Laura: pedir ajuda ao seu ex-namorado, o pouco inteligente Boyd (Hugh Jackman).

As Palavras (The Words)
Ano: 2012
Realização: Brian Klugman e Lee Sternthal
Género: Drama, Romance
A fama chega quando o jovem Rory Jansen publica um romance que depressa atinge o estatuto de best-seller. O problema é que não é ele o autor das palavras que compõem o bem-sucedido livro. E a verdade persegui-lo-á à medida que acumula um prestígio que não lhe é devido. Um filme que marca a estreia de Brian Klugman e Lee Sternthal, argumentistas de "Tron: O Legado", atrás das câmaras.

  Shut up and Play the Hits - O Fim dos LCD Soundsystem
Ano: 2012
Realização: Will Lovelace e Dylan Southern
Género: Documentário
O último concerto dos LCD Soundsystem, a 2 de Abril de 2011 em Madison Square, que durou quatro horas e que incluiu participações de Arcade Fire ou Reggie Watts, num documento que pretende traçar também o retrato íntimo de James Murphy e sublinhar todas as consequências da sua decisão em terminar com a banda.
A Moral Conjugal (A Moral Conjugal)
Ano: 2012
Realização: Artur Serra Araújo
Argumento: Artur Serra Araújo
Género: Drama, Comédia
Manuela é uma sensual delegada de propaganda médica, constantemente envolvida em fugazes casos com os médicos com quem trabalha. Até que as suas acções escapam ao seu controlo e, entre mentiras, vê-se numa luta desesperada por evitar as consequências conjugais.

Actividade Paranormal 4 (Paranormal Activity 4)
Ano: 2012
Realização: Henry Joost e Ariel Schulman
Argumento: Christopher Landon
Género: Drama, Comédia
Há cinco anos, Katie (Kathie Featherston) matou a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland), levando consigo o sobrinho. Agora, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen). Do outro lado da rua, mora a adolescente Alice (Kathryn Newton) que não consegue deixar de observar a estranheza de Robbie. E quando o rapaz começa a arrastar o irmão mais novo de Alice para outro universo, o terror regressa.
Sinopses: Cinecartaz Público

Sem comentários:

Enviar um comentário