domingo, 2 de dezembro de 2012

Passatempo O Fantástico Homem-Aranha



Como a maioria dos adolescentes, Peter (Andrew Garfield), tenta descobrir a sua própria identidade e procura também encontrar o seu caminho junto da sua primeira grande paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), com quem partilha o amor, o compromisso e alguns segredos.
Quando Peter descobre uma misteriosa mala que pertencia ao seu pai, inicia uma busca para tentar compreender o seu desaparecimento, que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Connors (Rhys Ifans), o ex-sócio do pai.
Como Homem-Aranha, Peter irá entrar em colisão com o alter-ego de Connors, The Lizard. Fazendo uso dos seus super-poderes, Peter terá que tomar decisões que irão mudar a sua vida e que irão torná-lo num verdadeiro herói.




Com o apoio da Pris Audiovisuais temos para oferecer aos nossos leitores três exemplares do DVD do filme de Marc Webb baseado na criação de Stan Lee e Steve Dikto.
O filme vem acompanhado de um conjunto de cenas eliminadas e um comentário com Marc Webb, Avi Arad e Matt Tolmach.
Para se habilitarem a um destes prémios apenas têm de preencher correctamente o formulário abaixo.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 10 de Dezembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais é factor de exclusão devendo, por isso, estes obedecerem às normas expressas.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.

Sem comentários:

Enviar um comentário