segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Passatempo "Zambézia"


O Split Screen associa-se à distribuidora Outsider Films para oferecer aos nossos leitores a oportunidade de assistir à antestreia portuguesa do filme de animação Zambézia.


Oriundo da África do Sul, Zambézia figura na lista dos pré-nomeados ao Óscar 2013 de Melhor Filme de Animação, tendo recebido ainda uma nomeação para os Annie Awards 2013, os importantes prémios internacionais da animação.

No filme seguimos a história de Kai, um jovem Falcão que abandona o pai para seguir o seu destino: tornar-se um Furacão, a elite de aves que protege a Zambézia, cidade dos pássaros, dos perigosos predadores. A versão portuguesa conta com as vozes de Francisco Areosa, Patrícia Bull, Vítor de Sousa e Manuel Marques, bem como a participação especial de Inês Castel-Branco, Pedro Granger e Zé Diogo Quintela.

Zambézia estreia em Portugal a 1 de Janeiro de 2013, mas os nossos leitores terão a oportunidade de assistir à sua antestreia:

Dia 29 de Dezembro (Sábado) - Lisboa | Cinema City do Campo Pequeno, às 11h
Dia 29 de Dezembro (Sábado) - Porto | ZON Lusomundo Dolce Vita, às 11h

Temos 5 convites duplos para oferecer, para cada uma das localidades. Para se habilitarem a ganhar basta preencher correctamente o seguinte formulário:

Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 27 de Dezembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário