quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Primeiro clip de Ashton Kutcher como Steve Jobs em "jOBS"


Foi hoje revelado o primeiro clip do filme jOBS, que seguirá a vida de Steve Jobs até aos seus primeiros anos como co-fundador da Apple. Ashton Kutcher é o protagonista:


O filme que estreará no Festival de Sundance 2013, seguirá os principais momentos que influenciaram Steve Jobs, entre 1971 e 2000, com realização de Joshua Michael Stern (Swing Vote) e argumento de Matt Whiteley. Ao actor Ashton Kutcher juntam-se ainda Dermot Mulroney, James Woods, Josh Gad, Lukas Haas, Ahna O'Reilly e Lesley Ann Warren.

jOBS deverá ter distribuição comercial nos Estados Unidos a partir de Abril. Entretanto, Aaron Sorkin (The Social Network) encontra-se a adaptar ao cinema a biografia autorizada de Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson, para a Sony Pictures. Steve Jobs tem estreia prevista para 2014.

Leia também:

1 comentário:

  1. Está interessante mas creio que se todos os olhares vão desculpara qualquer outra personagem, todos os olhares irão estar depositados em cada momento deste Steve Jobs e o que vejo é que apesar da semelhança do rosto e até de trejeitos vocais, não consigo evitar de ter a sensação de que apenas estou a ver o Ashton Kutcher e não Steve Jobs, pois não me faz sentir estar totalmente transformado.
    Mas são apenas alguns segundos... pode ter outros bem melhores...

    ResponderEliminar