quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Primeiro trailer de "Inside Llewyn Davis", dos irmãos Coen


Tal como em 2010 com True Grit, com alguma surpresa foi hoje revelado o trailer de Inside Llewin Davis, o mais recente filme dos irmãos Ethan Coen e Joel Coen:


A alteração mais notável nas primeiras imagens é a diferença de visual ou não tivesse existido uma mudança no director de fotografia. Com Roger Deakins ocupado com Skyfall, os irmãos Coen contaram com o trabalho do francês Bruno Delbonnel que já havia colaborado com ambos no segmento "Tuileries" de Paris, je t'aime (2006).

Inside Llewyn Davis é livremente baseado na vida de Dave van Ronk, um influente músico folk que inspirou cantores como Bob Dylan ou Johni Mitchell, nos anos 60. O filme conta com o protagonismo de Oscar Isaac (Drive), a quem se junta Carey Mulligan (An Education), Adam Driver (Girls), Justin Timberlake (The Social Network), John Goodman (The Big Lebowski) ou Garrett Hedlund (On the Road).

O primeiro visionamento ocorrerá a 9 de Fevereiro, mas Inside Llewyn Davis ainda não tem data de distribuição prevista para Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário