quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Estreias 21 Fevereiro'13: Take this Waltz, The Gangster Squad, Broken City, Les valseuses, Movie 43 e Furry Vengeance

Dia 21 de Fevereiro, pode contar com as seguintes estreias numa sala de cinema perto de si:

Destaques:

  Notas de Amor (Take this Waltz)
 
Ano: 2011
Realização:
Argumento:
Género: Drama, Comédia, Romance
Margot e Daniel estão juntos há cinco anos e têm uma relação estável. Ou assim parece. É que tudo entre eles era perfeito até ela conhecer Lou, o novo vizinho, por quem acaba por sentir uma estranha atracção física. E, se ao princípio, o que sentem um pelo outro é desvalorizado por ambos, com o desenrolar do tempo, o que era apenas físico começa a transformar-se em algo mais profundo, pondo em causa tudo em que Margot sempre acreditou. Uma comédia romântica escrita e realizada pela actriz canadiana Sarah Polley, depois da sua estreia na realização com "Longe Dela", em 2006.
Outras sugestões:

  Força Anti-Crime (Gangster Squad)

 
Ano: 2013
Realização:
Argumento:
Género: Acção
Los Angeles, 1949. Mickey Cohen é um poderoso e implacável chefe da máfia que controla a cidade obtendo lucros sobre o tráfico de drogas, armas e prostituição. Tudo isso se tornou possível não só graças à colaboração dos seus capangas, mas também de políticos corruptos e de uma polícia inoperante. Desde há 15 anos que seu poder sobre a cidade é total e nada parece fazê-lo parar. Até que um grupo de oito polícias, liderado por John O'Mara e Jerry Wooters, decide criar em segredo uma força de elite cujo objectivo é derrotar Cohen, provando que tanto ele como o seu grupo de amigos deixaram de estar a salvo do poder da justiça... Realizado por Ruben Fleischer e com um argumento de Will Beall, um filme de acção baseado na obra do jornalista Paul Lieberman que retrata a verdadeira história de um dos mais perigosos mafiosos da história dos EUA. No elenco, estrelas como Sean Penn, Ryan Gosling, Josh Brolin, Emma Stone e Nick Nolte.
Cidade Dividida (Broken City)
 
Ano: 2013
Realização:
Argumento:
Género: Thriller
Nicholas Hostetler (Russell Crowe), presidente da câmara de Nova Iorque, desconfia que a sua esposa (Catherine Zeta-Jones) lhe esteja a ser infiel. Por essa razão resolve contratar os serviços de Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-polícia caído em desgraça que ganha a vida como detective privado. Porém, quando descobre que as suspeitas do caso extraconjugal são verdadeiras e o amante acaba encontrado morto, Taggart acaba envolvido numa espiral de corrupção e crime que parece não ter fim. Um "thriller" de acção realizado por Allen Hughes ("A Verdadeira História de Jack, o Estripador", "O Livro de Eli").

As Bailarinas (Les valseuses)
 
Ano: 1974
Realização:
Género: Comédia, Drama
Jean- Claude e Pierrot são dois jovens delinquentes ligados por uma forte amizade. Absolutamente indiferentes a quaisquer convenções sociais, os dois passam o tempo a vaguear pela cidade, praticando pequenos crimes para sobreviver e testar a sua coragem e rebeldia. A morte ou a prisão são riscos reais, porém, nenhum deles parece preocupado com as consequências daquele modo de vida... Um filme de culto realizado, em 1974, por Bertrand Blier e com os jovens Gérard Depardieu, Patrick Dewaere, Miou-Miou, Jeanne Moreau e Isabelle Huppert como protagonistas. O filme regressa agora aos cinemas nacionais numa cópia restaurada.

Movie 43 - Comédia Explícita (Movie 43)
 
Ano: 2013
Género: Comédia
Uma série de curtas-metragens entrecruzadas que seguem as mais hilariantes e inapropriadas cenas com algumas das mais célebres estrelas de cinema de Hollywood. É uma comédia desenvergonhada que promete mesmo criar algum embaraço aos seus espectadores. A obras nasceu das mentes dos realizadores Peter Farrelly, Brett Ratner, Elizabeth Banks, Griffin Dunne, Bob Odenkirk, Will Graham, Patrik Forsberg, Steven Brill, James Gunn, James Duffy, Steve Carr, Steve Baker, Damon Escott, Rusty Cundieff, Jonathan Van Tulleken e James Duffy. No elenco, uma constelação onde brilham actores como Hugh Jackman, Kate Winslet, Gerard Butler, Emma Stone, Naomi Watts, Richard Gere, Elizabeth Banks, Anna Faris, Uma Thurman, Jason Sudeikis, Halle Berry, Kristen Bell, Leslie Bibb, Bobby Cannavale, John Hodgman, Justin Long, Liev Schreiber e Chris Pratt.
A Bicharada Contra-Ataca (Furry Vengeance)

 
 Ano: 2010
Realização:
Género: Comédia, Romance
Depois de aceitar uma proposta de emprego quase irrecusável, Dan Sanders  (Brendan Fraser)  abandona Chicago e segue para o Oregon, decidido a começar uma nova vida com a família. No seu novo cargo terá de supervisionar a construção de um conjunto de habitações supostamente ecológicas dentro de uma área florestal protegida. Lá chegado, ele está convencido que, contra si, terá apenas o pouco entusiasmo da mulher (Brooke Shields) e filhos adolescentes e que apenas os terá de convencer que aquele é o lugar perfeito para terem a vida com que sempre sonharam. Porém, o que Dan terá de enfrentar é muito mais complexo - e bizarro -, do que ele alguma vez poderia imaginar. Quando os animais locais descobrem seu papel na destruição do seu habitat, decidem juntar-se e encontrar maneira de o fazer desejar regressar à grande cidade. Assim, dia após dia e noite após noite, ele começa a ser alvo de vingança de criaturas decididas a transformar a sua existência num verdadeiro pesadelo, sabotando o seu trabalho ou quaisquer hipóteses de paz de espírito. Sentindo-se sob um ataque ferrado, o desejo de Dan torna-se num só: provar, de uma vez por todas, a estranha conspiração de que está a ser vítima. E é então que resolve começar uma guerra sem tréguas contra todos os animaizinhos da floresta.
Sinopses: Cinecartaz Público

Sem comentários:

Enviar um comentário