domingo, 17 de fevereiro de 2013

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper voltam a trabalhar com David O. Russell em filme sobre FBI


Enquanto tem o seu filme, Silver Linings Playbook, nomeado a oito Óscares, David O. Russell continua a preparar o seu próximo trabalho, anteriormente referido como American Bullshit e actualmente sem título definido.

O Deadline revelou que o realizador irá voltar a trabalhar com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper neste filme, juntando-os a nomes como Christian Bale (American Psycho), Jeremy Renner (The Hurt Locker), Amy Adams (The Fighter) e Louis C.K. (Louie). O filme, escrito por Eric Singer (The International), centra-se numa operação do FBI dos anos 70, chamada "Abscam" e que levou à condenação de um senador dos Estados Unidos, cinco membros da Câmara dos Representantes, um membro do senado do Estado de New Jersey, membro do Concelho da Cidade da Filadélfia e um inspector do Serviço de Imigração e Naturalização.

Para tal, o FBI recorreu a vários esquemas, entre os quais a criação de uma empresa fictícia, com a ajuda do vigarista Melvin Weinberg (Christian Bale), liderada por um falso sheikh do Médio Oriente. Abscam é uma contração das palavras "Abdul" e "scam" (esquema), sendo Abdul o nome do falso sheikh. Amy Adams será a parceria e amante de Weinberg, Maxine Gardner; com Bradley Cooper como o agente federal Jimmy Boyle e Jeremy Renner como líder da assembleia de estado de New Jersey. Jennifer Lawrence será a mulher de Weinberg.

Abscam deverá estrear em 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário