quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mark Hamill e Carrie Fisher podem regressar para "Star Wars: Episode VII"


Depois das notícias que indicam que Harrison Ford regressaria para interpretar novamente a personagem de Han Solo em Star Wars: Episode VII, correm rumores que mais actores do elenco original poderão regressar ao novo filme da saga.

Roger Friedman, do Showbiz 411, revelou recentemente que Mark Hamill e Carrie Fisher também regressarão, para interpretar novamente as personagens Luke Skywalker e Princesa Leia. Rumores adiantam ainda que o novo filme dever-se-á focar nos filhos das personagens já citadas. Contudo, Lawrence Kasdan (argumentista do Episode V e Episode VI e convidado a escrever o argumento dos futuros filmes derivados das personagens da saga) já revelou que os novos filmes não seguirão as mesmas narrativas já conhecidas nos livros e bandas desenhadas que sucederam aos filmes originais pelo que é possível que vejamos diferentes versões das personagens já conhecidas. Nos livros, Luke tem um filho de nome Ben com Mara Jade, uma antiga aprendiz do Imperador, enquanto que Han e Leia tiveram três filhos.

Nenhum destes rumores teve ainda confirmação por parte da Disney ou J.J. Abrams, que realizará Star Wars: Episode VIIStar Wars: Episode VII deverá estrear em 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário