domingo, 3 de fevereiro de 2013

Passatempo Ruby Sparks - Uma Mulher de Sonho

Classificação: M/12


Dos realizadores de Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos chega-nos uma comédia romântica “deliciosa e encantadora” (Marshall Fine, The Huffington Post), protagonizada por Paul Dano e pela actriz e argumentista Zoe Kazan. Lutando contra o bloqueio criativo e uma vida amorosa vazia, o outrora famoso romancista Calvin (Dano) cria uma bela personagem fictícia, a que dá o nome de Ruby (Kazan), para o inspirar. Mas isso não só dá vida ao seu trabalho, como também dá vida a Ruby – literalmente! Face a face com uma verdadeira relação com a que fora antes namorada virtual, Calvin tem agora de decidir se vai escrever esta história de amor, ou se vai deixar que ela se escreva a si mesma. Também interpretado por Annette Bening, Antonio Banderas e Elliott Gould, Ruby Sparks é “uma deliciosa comédia romântica que nos toca bem fundo no coração e ameaça tornar-se um clássico instantâneo.” (Katie Walsh, Indiewire).

A edição em DVD de Ruby Sparks - Uma Mulher de Sonho vem acompnhada por vários pequenos documentários que permitem conhecer melhor os bastidores do filme: "Por Detrás da História", "Casais na Vida Real: Actores & Realizadores", "Tem Cuidado Com o Que Desejas", "Para Conhecer Melhor o Elenco" e "Los Angeles: A Outra Personagem".




Em parceria com a Pris Audiovisuais o Split Screen tem para oferecer aos seus leitores três exemplares deste DVD.

Agradecemos, igualmente, que todos os nossos leitores que tenham possibilidade de o fazer, se tornem fãs da página de Facebook da Pris Audiovisuais. E que refiram que vão da nossa parte, para assim podermos continuar a oferecer estes prémios.



Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 12 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais é factor de exclusão devendo, por isso, estes obedecerem às normas expressas.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.


Sem comentários:

Enviar um comentário