quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Passatempo Texas Chainsaw - O Massacre


Há muito tempo, ocorreu uma tragédia numa pequena e remota cidade no Texas e que envolveu um grupo de cinco jovens. Apenas um deles conseguiu escapar para contar o sucedido. O seu relato desencadeou uma série de eventos que, aparentemente, puseram fim ao terror que causou aquela tragédia.
O que ninguém sabe é que existe outro sobrevivente. Uma criança foi escondida e criada sem nenhum conhecimento dos acontecimentos daquele dia ou da sua verdadeira família.
Anos mais tarde, a agora adulta Heather Miller (Alexandra Daddario) retorna a casa para receber uma herança de uma avó que nunca conheceu. Heather viaja para o Texas acompanhada pelos seus amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez). No caminho, dão boleia a Darryl (Shaun Sipos), um viajante que vai desejar não ter entrado nesta viagem.
Ao chegar à cidade, Heather fica surpresa ao encontrar uma magnífica mansão. O seu advogado (Richard Riehle) informa-a de que tudo aquilo agora é dela. Com a condição de ela não vender o imóvel e seguir as instruções que a sua avó deixou por carta.
Mas antes que Heather possa abrir a carta, ela e seus amigos são confrontados por um  familiar perdido de Heather, também ele sobrevivente do fatídico e trágico dia. 
Antes de conseguir obter a sua herança, Heather precisa agora de ultrapassar um tremendo desafio:  manter-se viva. O seu recém-descoberto primo não se importa se as suas vítimas são parentes ou não.
Ele apenas precisa de sangue...


O Split Screen e a ZON Audiovisuais têm para oferecer convites para as sessões de antestreia do mais recente episódio do franchise The Texas Chainsaw Massacre, uma sequela directa do filme realizado por Tobe Hooper em 1974.
As sessões decorrem no dia 13 de Fevereiro, pelas 21h30, nas salas ZON Lusomundo Alvaláxia (Lisboa) e ZON Lusomundo Parque Nascente (Porto).
Para se habilitarem a um dos dez convites duplos que temos para cada um dos locais, deverão preencher correctamente o formulário abaixo.


Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 11 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

1 comentário:

  1. Boa noite, ao participar neste passatempo, enviei a resposta sem ter o email completo pois carreguei no enviar sem querer. Enviei novamente a resposta, sem mudar nada, apenas completei o meu email. Chamo-me Sofia Alexandra Pereira do Carmo e pe¢o para considerarem minha segunda resposta. Obrigada.

    ResponderEliminar