quinta-feira, 28 de março de 2013

CBS renova "Good Wife", "2 Broke Girls" e outras das suas séries


O canal CBS anunciou a renovação de várias das suas séries, entre as quais duas comédias e sete dramas. 2 Broke Girls e Mike & Molly foram renovadas para uma terceira e quarta temporadas, respectivamente. Já no campo das séries dramáticas, as renovações foram para Elementary (para a segunda temporada, com a primeira a registar audiências na média dos 11,56 milhões de espectadores), The Good Wife (quinta temporada), NCIS: Los Angeles (para uma quinta temporada), Person of Interest (garante a sua terceira temporada), The Mentalist (para a sexta temporada), Hawaii Five-0 (terá uma quarta temporada) e Blue Bloods (para uma quarta temporada).

Estas séries juntam-se a outras do canal que já foram previamente renovadas. Casos de CSI: Crime Scene Investigation, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother e NCIS.

Ficou por anunciar e definir o futuro de séries como Vegas (o canal pretende testá-la nas noites de sexta-feira), Golden Boy, CSI: NY (numa fase crítica e antevendo um possível cancelamento), Rules of Engagement (a que terá o cancelamento mais provável), Criminal Minds e Two and a Half Men (estas duas últimas ainda em fase de negociações com o elenco).

Sem comentários:

Enviar um comentário