terça-feira, 26 de março de 2013

Passatempo Conspiração Explosiva




CONSPIRAÇÃO EXPLOSIVA é a segunda longa-metragem do argumentista e realizador de Shifty, Eran Creevy e dos produtores Rory Aitken e Ben Pugh. O filme centra-se na relação entre o detective Max Lewinsky e o antigo criminoso Jacob Sternwood, focando-se no momento em que o filho de Jacob é envolvido num assalto que corre mal, forçando-o a abandonar o refúgio islandês e regressar a Londres. Este acontecimento oferece a Max uma nova oportunidade de deitar a mão ao homem de que sempre andou atrás, um homem que o humilhou e que fisicamente o assusta. Com os dois homens numa permanente rota de colisão, acabam por se deparar com uma tremenda conspiração, que ambos terão de resolver, se querem sair dali vivos...





Com o apoio da Pris Audiovisuais temos para oferecer dez convites duplos para cada uma das sessões de antestreia do filme Conspiração Explosiva.
As sessões decorrem a 2 de Abril no cinema ZON Lusomundo Colombo (Lisboa) e a 3 de Abril no cinema UCI ArrabidaShopping (Gaia).
Para estarem entre os premiados, devem preencher correctamente o formulário abaixo e esperar pelo sorteio.

Agradecemos, igualmente, que todos os nossos leitores que tenham possibilidade de o fazer, se tornem fãs da página de Facebook da Pris Audiovisuais. E que refiram que vão da nossa parte, para assim podermos continuar a oferecer estes prémios.




Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 31 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são   factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.


Sem comentários:

Enviar um comentário