sexta-feira, 22 de março de 2013

Passatempo "A Última Vez Que Vi Macau" - PORTO


O Split Screen associa-se à Medeia Filmes para oferecer aos nossos leitores a oportunidade de ver o filme A Última Vez Que Vi Macau, que estreou esta semana na sala do Teatro do Campo Alegre, no Porto.

Com um percurso invejável a nível internacional e considerado por muitos críticos e revistas conceituadas como um dos melhores do ano, o filme dos realizadores portugueses João Pedro Rodrigues e João Rui Guerra da Mata recebeu uma Menção Especial do Júri no Festival de Locarno 2012 e venceu ainda prémios nos festivais de Turim, Valdivia e Santa Maria da Feira. Híbrido entre documentário e ficção, viaja até à cidade de Macau, onde reencontra a sua amiga de longa data, Candy. A exibição do filme é antecedida da curta-metragem Alvorada Vermelha.


Temos para oferecer um convite duplo para:

Dia 25 de Março (Segunda-Feira) - Porto | Teatro do Campo Alegre às 22h

Para se habilitar a ganhar basta ser fã do Split Screen (https://www.facebook.com/splitscreenblog) e da Medeia Filmes (https://www.facebook.com/medeiafilmes) no Facebook e preencher o seguinte formulário com os seguintes dados pessoais:



Notas:
- O passatempo decorre até às 20h do dia 24 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário