terça-feira, 2 de abril de 2013

Passatempo "Cativos"


Depois do sucesso de Lola (2009), o realizador filipino Brillante Mendoza regressa com Cativos, que já passou por Portugal na Festa do Cinema Francês 2012 e que teve estreia mundial no Festival de Berlim 2012.


Cativos narra a história verídica de Thérèse Burgoine, uma voluntária francesa que trabalha para uma ONG nas Filipinas mas que, em pleno serviço, acaba por ser raptada junto com uma colega filipina e um grupo de vinte turistas estrangeiros, pelo grupo muçulmano radical Abu Sayyaf. Levados para a selva montanhosa, são mantidos cativos durante mais de um ano. O filme conta com o protagonismo da actriz Isabelle Huppert.

O filme estreia em Portugal a 11 de Abril, mas os nossos leitores terão oportunidade de assistir antecipadamente à sua antestreia em Lisboa, com o apoio da Alambique Filmes. Temos cinco convites duplos para oferecer:

Dia 10 de Abril (Quarta-feira) - Lisboa | UCI El Corte Inglès às 21h30

Para se habilitarem a ganhar, basta preencher correctamente o seguinte formulário:



Notas:
- O passatempo decorre até às 10h do dia 9 de Abril, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário