terça-feira, 16 de abril de 2013

Passatempo "É o Amor"


Com antestreia nacional marcada para o festival IndieLisboa 2013, o regresso do cineasta português João Canijo faz-se com É o Amor, um híbrido entre documentário e ficção, que se foca num grupo de mulheres de Caxinas e na actriz Anabela Moreira.


Desenvolvido a partir da curta-metragem Obrigação, criada para o Curtas Vila do Conde 2012, em É o Amor seguiremos a relação entre a mulher e o pescador, fundada numa confiança vital, numa dependência recíproca e total para a sobrevivência da família.

O filme tem estreia comercial marcada para 25 de Abril em Portugal e teremos convites duplos para oferecer aos leitores do Split Screen com o apoio da Midas Filmes. Temos dez convites duplos para oferecer para:

Dia 25 de Abril (Quinta-feira) - V.N. Gaia | UCI Arrábida 20 às 21h30

A sessão decorre na presença do realizador João Canijo e da actriz Anabela Moreira, que estarão disponíveis para uma conversa.


Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59h do dia 23 de Abril, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário