sábado, 18 de maio de 2013

James Corden, Chris Pine, Jake Gyllenhaal, Emily Blunt e Christine Baranski juntam-se a "Into the Woods"



Nos últimos dias têm-se sucedido notícias acerca do casting do musical Into the Woods,  por Rob Marshall (Chicago). O primeiro deles foi James Corden, vencedor de um prémio Tony em 2012, que se juntou a nomes como Meryl Streep e Johnny Depp.

Entretanto o The Hollywood Reporter adiantou ainda que Chris Pine (Star Trek) e Jake Gyllenhaal (Brokeback Mountain) se encontravam em negociações para se juntar ao musical, interpretando os príncipes da Cinderela e Rapunzel, respectivamente. Outros nomes que recentemente se juntaram também às conversações foram as actrizes Emily Blunt (Looper) e Christine Baranski (The Good Wife).

O filme será produzido pela Disney e adaptado do musical de Stephen Sondheim (também ele baseado no livro de James Lapine), que venceu vários prémios Tony. O musical reúne a narrativa de vários contos dos irmãos Grimm (Capuchinho Vermelho, João e o Pé de Feijão, Rapunzel e Cinderela, entre outros), explorando as consequências dos desejos e jornadas das personagens. As filmagens de Into the Woods deverão começar no início de 2014.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário