segunda-feira, 27 de maio de 2013

Terceira temporada de "Homeland" contará com participações especiais de Joanna Merlin e outros


Além do habitual elenco regular e recorrente da série, a terceira temporada de Homeland contará com várias participações especiais. Entre as presenças conhecidas estão Joanna Merlin (Law & Order: SVU) como Lois, mãe de Jessica (Morena Baccarin); Nazanin Boniadi (General Hospital) no papel de Fara, uma jovem analista e Amy Morton (Up in the Air) como Erin Kimball, advogada de Carrie (Claire Danes), indicada pela CIA.

A juntar-se também ao elenco convidado estão Gary Wilmes (Salt), que será Dr. Richardson, um psiquiatra que ajudará Dana (Morgan Saylor) a lidar com os eventos da última temporada e Sam Underwood (The Last Keepers) como o seu novo amigo, mas com um passado problemático. Tracy Letts será o líder de um comité criado para investigar mais um ataque terrorista em solo americano; com Lawrence Clayton (As the World Turns) a ser um assessor do Presidente em assuntos de Segurança Nacional e Pedro Pascal (Red Widow) como David Portillo, membro do Senado e seleccionado para fazer parte do mesmo comité.

Os actores F. Murray Abraham (que interpreta o papel de Dar Adal) e Sarita Choudhury (como Mira Berenson) passarão a fazer parte do elenco regular e David Marciano (o Virgil da história) passa a ter participações esporádicas apenas. A terceira temporada começará pouco depois dos eventos da season finale da temporada anterior, com o Governo norte-americano a iniciar uma investigação e caçada ao então terrorista mais procurado do país: Nicholas Brody (Damian Lewis).

A terceira temporada de Homeland contará com doze episódios e estreia no canal Showtime a 29 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário