segunda-feira, 13 de maio de 2013

Universal e Focus Features querem Joe Wright para realizar "Fifty Shades of Grey"


[Actualização: Joe Wright não está mais na lista de potenciais candidatos à realização do filme, segundo adiantou o Deadline.]

Embora não tenha existido ainda qualquer acordo nesse sentido, a Variety adiantou que vários rumores indicam que os estúdios Universal e Focus Features querem que o realizador britânico Joe Wright (Atonement) adapte o livro Fifty Shades of Grey ao cinema.

O livro, inicialmente criado como uma fan fiction de Twilight, foi alterado e editado para ser uma ficção erótica centrada no relacionamento entre uma estudante universitária e um milionário, envolvendo descrições explícitas de sexo e práticas de bondage, sadismo e masoquismo. Kelly Marcel (Saving Mr. Banks) escreveu o argumento para cinema. Outros realizadores considerados para o papel são Patty Jenkins (Monster), Bill Condon (Dreamgirls) e Bennett Miller (Moneyball). O norte-americano Gus Van Sant terá mesmo realizado um pequeno vídeo com Alex Pettyfer para mostrar aos produtores Michael De Luca e Dana Brunetti e convencê-los a contratá-lo. Algumas fontes dizem que o nome de Steven Soderbergh foi ainda considerado antes de terem decidido negociar com Joe Wright.

Fifty Shades of Grey ainda não tem data definida para a sua estreia.

Sem comentários:

Enviar um comentário