sexta-feira, 19 de julho de 2013

Primeiro trailer de "The Fifth Estate", com Benedict Cumberbatch como Julian Assange


2013 é um ano particularmente bom para o britânico Benedict Cumberbatch. Depois de ter despertado  interesse em Sherlock, este é um ano em que o actor poderá facilmente estar em destaque na temporada de prémios, com um papel importante no blockbuster Star Trek Into Darkness, uma recente nomeação ao Emmy de Melhor Actor em Minissérie ou Telefilme por Parade's End, assim com participações em três dos filmes mais aguardados do ano (12 Years a Slave, August: Osage County e The Fifth Estate).

The Fifth Estate é o filme que mais hipóteses poderá dar ao actor, com Benedict Cumberbatch irreconhecível interpretando o polémico criador do WikiLeaks, Julian Assange. O filme recebeu agora um primeiro trailer:


Realizado por Bill Condon (Dreamgirls), o filme foca-se no relacionamento entre Julian Assange e o seu colega Daniel Domscheit-Berg (Daniel Brühl), assim como no crescimento rápido do WikiLeaks e a sua poderosa influência mundial. Ao elenco juntam-se ainda nomes como Alicia Vikander (A Royal Affair), Carice van Houten (Game of Thrones), Stanley Tucci (The Lovely Bones), Laura Linney (The Big C), Anthony Mackie (Gangster Squad) e Dan Stevens (Downton Abbey), entre outros.

The Fifth Estate estreia a 18 de Outubro, nos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário