domingo, 14 de julho de 2013

Teaser poster e featurette de "Transcendence", de Wally Pfister


Num evento especial na China, foram revelados o primeiro teaser poster, assim como uma featurette do filme de estreia de Wally Pfister na realização, Transcendence:


Vencedor do Óscar de Melhor Fotografia por Inception (2010), Wally Pfister apresenta a história de um cientista (Johnny Depp) que é assassinado por terroristas anti-tecnologia, mas cuja mulher (Rebecca Hall) incorpora o seu cérebro num supercomputador que criou, permitindo-lhe a habilidade de se comunicar através dele e continuar a conduzir a sua pesquisa. Ao elenco juntam-se ainda Kate Mara (House of Cards), Morgan Freeman (The Dark Knight), Cillian Murphy (Inception) e Paul Bettany (Margin Call), entre outros.

Em Portugal, Transcendence estreia a 24 de Abril de 2014.

Leia também:

1 comentário:

  1. De acordo com boa parte dos dicionários, transcender é ir além dos limites do conhecimento, se diferenciar dos outros atingindo níveis superiores, até mesmo atingir uma forma divina. Este thriller de ficção científica mais de 100 minutos, eu gostei. Transcendence é um filme estranho e muito futurista que eleva a curto prazo um futuro muito sombrio para toda a humanidade. A coisa interessante sobre este filme é o debate e o dilema moral que surge quando se discute os limites da ciência e tecnologia. Transcendênce é o primeiro filme que fez Wally Pfister, diretor de fotografia de quase todos os filmes de Christopher Nolan.

    ResponderEliminar