segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dreamworks e Steven Spielberg abandonam "American Sniper"


O Deadline revelou que Steven Spielberg abandonou o projecto American Sniper, assim como a DreamWorks que co-produzia o filme em conjunto com a Warner Bros. Alegadamente a sua saída da cadeira da realização prende-se com questões económicas, já que afirma não conseguir conciliar a sua visão com o orçamento que lhe foi concedido.

O filme, que conta com Bradley Cooper no protagonismo, é baseado na autobiografia do Navy SEAL Chris Kyle, American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Military History e que conta como este texano se tornou o sniper americano com o maior número de mortes no seu currículo. Este acabou por falecer recentemente durante um exercício militar, quando foi morto acidentalmente pelo seu companheiro veterano.

Não se sabe ainda qual o realizador que a Warner Bros. irá escolher para substituir Steven Spielberg, sabendo-se que inicialmente o projecto esteve para ir parar às mãos de David O. Russell. Igualmente desconhecido será o próximo título realizado por Steven Spielberg já que este havia abandonado, por tempo indeterminado, a ideia de realizar Roboapocalypse.

Sem comentários:

Enviar um comentário