quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Estreias 8 Ago'13: The Bling Ring, Möbius, Red 2, The Lone Ranger, Fast Girls e Space Chimps 2

Dia 8 de Agosto, pode contar com as seguintes estreias numa sala de cinema perto de si:

Destaques:

  Bling Ring: O Gangue de Hollywood (The Bling Ring)
Ano: 2013
Realização:
Argumento: 
Género: Drama, Crime
Tudo o que Nicki sempre desejou foi ser rica e famosa. Seduzida pelo luxo de Berverly Hills, Los Angeles, apenas pensa em roupas caras e festas da moda. Decidida a mudar o seu destino e sair do anonimato, junta-se aos seus amigos Sam, Cloe, Rebecca e Marc para criar um plano de invasão às casas de algumas das mais importantes celebridades. Assim, ao mesmo tempo que se aproxima do "glamour" do mundo dos famosos, aquele grupo de adolescentes acaba por ter ao seu alcance mais de 3 milhões de dólares em bens de luxo. Com argumento e realização de Sofia Coppola ("As Virgens Suicidas ", "O Amor É um Lugar Estranho", "Somewhere - Algures"), um filme baseado em factos reais que, em 2008, fez correr muita tinta na imprensa de todo o mundo. Até ser descoberto, este grupo de jovens, na altura conhecido pelo nome de "The Bling Ring", assaltou um sem número de celebridades, entre elas, Paris Hilton, Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Rachel Bilson e Audrina Patridge. No elenco, o filme conta com as participações de Emma Watson, Israel Broussard, Katie Chang, Claire Julien, Taissa Farmiga e Paris Hilton, uma das vítimas reais dos assaltos.
Outras sugestões:


  Möbius - Laço Mortal (Möbius)
Ano: 2013
Realização:
Argumento:
Género: Drama, Thriller
Gregory Lyubov é um agente dos serviços secretos russos enviado para o Mónaco para espiar Ivan Rostovsky, um poderoso empresário. Alice, economista de renome, foi recrutada pela CIA para trabalhar como infiltrada na mesma missão. Suspeitando de uma possível traição, Gregory decide quebrar uma das principais regras da agência e entrar em contacto com ela, de forma a perceber as suas intenções. Quando se conhecem, nasce entre eles uma paixão incontrolável que os vai levar à perdição... Um "thriller" de acção que conta com a realização do francês  Eric Rochant e com a participação dos actores Jean Dujardin, Cécile De France e Tim Roth .
Red 2 - Ainda Mais Perigosos (Red 2)

Ano: 2013
Realização:
Argumento: Jon Hoeber e Erich Hoeber
Em tempos, Frank, Marvin e Victoria (Bruce Willis, John Malkovich e Helen Mirren) foram agentes da CIA, altamente treinados para investigar e fornecer informações de segurança nacional. Hoje em dia, já reformados, todos se esforçam por se adaptarem à monótona existência das pessoas comuns. Porém, para seu deleite, parece que o mundo volta a precisar dos seus conhecimentos e larga experiência no ramo das operações secretas. A missão que agora os espera é a mais arriscada - e excitante - de sempre: encontrar um dispositivo nuclear desaparecido que ameaça a segurança da nação. Depois do sucesso, em 2010, da comédia "Red", realizada por Robert Schwentke, Bruce Willis regressa com Frank Moses e a sua trupe  de heróis aposentados numa aventura cheia de acção, agora realizada por Dean Parisot, que se inspira na famosa novela gráfica de Warren Ellis e Cully Hamner. O elenco, de luxo, inclui ainda Mary-Louise Parker, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones, Byung-hun Lee e Brian Cox.

O Mascarilha (The Lone Ranger)

Ano: 2013
Tonto, um ameríndio de espírito guerreiro, relata as incríveis aventuras do Velho Oeste que transformaram John Reid, um homem da lei, num lendário e obscuro justiceiro, determinado a ajudar os pobres e indefesos. Com os destinos cruzados, os dois homens formarão uma equipa improvável que tudo fará para combater o crime e a corrupção, numa época e lugar onde a lei predominante é a do mais forte. Baseado na célebre novela radiofónica com o mesmo nome, criada, em 1933, por George W.Trendle e Fran Striker, um "western" co-produzido pelos estúdios Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films, que conta com realização de Gore Verbinski ("The Ring - O Aviso", "Piratas das Caraíbas", "Rango") e com Johnny Depp, Armie Hammer, William Fichtner, Tom Wilkinson e Helena Bonham Carter nos principais papéis.

Miúdas a Abrir (Fast Girls)


Ano: 2012
Realização:
Género: Drama
Quatro jovens atletas preparam-se para o Campeonato Mundial de Atletismo, em Londres. Tommy (Noel Clarke), o treinador, esforça-se por conciliar as diferenças entre elas e melhorar a sua performance enquanto equipa participante na categoria 4 x 100 metros estafetas. Porém, a maior dificuldade será gerir a rivalidade entre duas delas: Lisa (Lily James), ambiciosa, obstinada e bem-nascida; e Shania (Lenora Crichlow), proveniente de um bairro pobre, com um passado difícil e uma personalidade amargurada. Mas elas sabem que, para se qualificarem para o grande dia, terão de superar não apenas os seus limites físicos, mas também as suas diferenças pessoais. Um filme sobre a amizade e o espírito de equipa, realizado por Regan Hall segundo um argumento de Jay Basu, Noel Clarke e Roy Williams.

Macacos no Espaço: Zartog Contra-Ataca (Space Chimps 2)

Ano: 2010
Realização:
Argumento: 
Género: Animação
Elenco de vozes: , e
Cometa é um jovem macaco astronauta com uma inteligência fora do comum e um carácter determinado. Quando lhe é atribuída a missão de ir ao planeta Malgot, ele decide provar a todos que, apesar da sua juventude e inexperiência, é digno da confiança que todos depositaram nele. Porém, Zartog, o temido ditador de Malgot, decide sabotar a missão, pondo em causa a segurança de todos. É então que Cometa, compreendendo o perigo, resolve recorrer a tudo o que aprendeu até aqui e unir-se a Ham, Luna e Titã, os velhos amigos que, sejam quais forem as circunstâncias, estão sempre a seu lado e nunca o deixam deixar ficar mal. Realizado por John H. Williams, um filme de animação que continua a história dos simpáticos macacos astronautas que conhecemos em 2008.
Sinopses: Cinecartaz Público

Sem comentários:

Enviar um comentário