quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Passatempo Paranóia



Paranóia é um intenso thriller sobre os bastidores da “alta-roda” da tecnologia, e de um mundo fatal de ganância e fraude.

Nicolas Wyatt (Gary Oldman) e Jock Goddard (Harrison Ford) são os bilionários mais poderosos do mundo da tecnologia, mas também dois grandes rivais com um passado complicado e capazes de irem até onde for preciso para se destruírem um ao outro. Adam Cassidy (Liam Hemsworth) é uma jovem estrela, seduzido pela riqueza ilimitada e pelo poder, e que acaba por cair no meio desta competição, ficando preso nas reviravoltas dos jogos de vida e morte da espionagem corporativa. Só que quando Adam se apercebe do perigo em que se encontra, já está demasiado envolvido para conseguir sair livremente.




O Split Screen junta-se à Zon Audiovisuais para oferecer convites para as sessões de antestreia do mais recente filme de Robert Luketic, Paranóia.

As sessões decorrem no dia 10 Setembro, pelas 21h30, nas salas ZON Lusomundo Colombo (Lisboa) e ZON Lusomundo NorteShopping (Porto).

Para se habilitarem a um dos dez convites duplos que temos para cada um dos locais, deverão preencher correctamente o formulário abaixo.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 9 de Setembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.


Sem comentários:

Enviar um comentário