sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Passatempo "Sangue Frio"


Mais do que se centrar nos mortos vivos, a história de “Sangue Frio” anda à volta daqueles que ficaram para trás. As suas emoções, esperanças, medos e instintos de sobrevivência serão levados ao limite, aprofundando ao máximo as relações humanas em tempos de desespero e vulnerabilidade. Esta série acompanha oito sobreviventes do apocalipse zombie que se refugiam num espaço comercial. Entre eles há quem pretenda apenas sobreviver mas outros escondem propósitos bem mais sinistros do que os monstros que andam à solta lá fora.



Em desenvolvimento desde Setembro de 2012 pela produtora independente Byron Produções, de Vasco Rosa (A Chamada), Sangue Frio pretende ser um projecto inédito no panorama televisivo nacional. Com o episódio piloto já gravado e em fase de pós-produção, Sangue Frio pretende ser apresentado em pitching a diversos canais de televisão, com vista a obter encomenda e distribuição de uma primeira temporada de doze episódios. Sangue Frio conta com a presença de um elenco nacional composto por Sandra Celas (Inspector Max), Nuno Melo (O Barão), Rui Santos (Inspector Max), Lia Carvalho (Morangos com Açúcar), Frederico Barata (Ninguém Como Tu), João Santos Silva, Eunice Correia (Paixão) e Madalena Fernandes.

O Split Screen tem dois convites duplos para oferecer para a exibição do episódio piloto de Sangue Frio:

Dia 31 de Outubro (Quinta-Feira) - ZON Lusomundo Odivelas, às 22h

Para se habilitarem a ganhar, basta preencher correctamente o seguinte formulário:


Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 28 de Outubro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos ao direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário