sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jesse Eisenberg será Lex Luthor em "Batman vs. Superman"


O Deadline revelou em primeira mão que o actor Jesse Eisenberg (The Social Network) foi o escolhido para interpretar o papel do icónico vilão Lex Luthor em Batman vs. Superman. Num comunicado da Warner Bros. ficam também confirmados os nomes de Jeremy Irons (The Borgias) como o mordomo Alfred e Gal Gadot (Fast & Furious) como Wonder Woman.

O filme será uma sequela de Man of Steel (2013), pelo que Henry Cavill tornará a interpretar o papel de Superman, ao lado dos actores Amy Adams, Laurence Fishburne e Diana Lane. O comunicado oficial continua a mencionar ainda o nome de Ben Affleck como Batman, apesar de recentemente a jornalista e membro da HFPA, Ana Maria Bahiana, ter iniciado o rumor (aparentemente por fontes ligadas à produção) que este em breve seria substituído por outro actor e que o estúdio teria sucumbido à pressão dos fãs.

Chris Terrio (Argo) encontra-se a finalizar o argumento a partir de um guião original de David S. Goyer. Batman vs. Superman será realizado por Zack Snyder e tem data de estreia prevista para 6 de Maio de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário