sábado, 22 de fevereiro de 2014

Passatempo Yasujiro Ozu



Tomy e Shukichi, um casal de idosos, viaja para Tóquio para visitar os filhos. Mas quando chegam, não são bem recebidos, face a uma barreira de indiferença e ingratidão.
Viagem a Tóquio


Um viúvo vê-se na obrigação de escolher o melhor marido possível para uma das suas filhas, mesmo que essa escolha o aproxime cada vez mais da solidão.
O Gosto do Saké




Mais um passatempo em parceria com a Leopardo Filmes, em tom celebratório do aniversário do Split Screen.

Depois das reposição em cinema das versões restauradas de ambos este filmes de Yasujiro Ozu, aí está o seu lançamento em DVD.

Para oferecer temos, nada mais nada menos, do que um total de cinco conjuntos de ambas estas magníficas obras do realizador japonês.

Como sempre, para se habilitarem ao prémio devem responder ao nosso desafio e cumprir com todos os requisitos exigidos no formulário e no Regulamento.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 8 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.


Sem comentários:

Enviar um comentário