quarta-feira, 23 de julho de 2014

Passatempo "Quando a Noite Cai em Bucareste ou Metabolismo" + "Luminita"


Em exclusivo na Medeia Filmes a partir de 31 de Julho!
Em complemento: a curta-metragem "Luminita"!

Durante as rodagens do seu filme, Paul, o realizador, tem um caso com Alina, uma actriz que desempenha um papel secundário. No dia seguinte, supostamente o último dia de Alina nas filmagens, Paul decide filmar uma cena de nudez. Em vez de filmar a cena, o realizador diz ao produtor que lhe dói a úlcera que tem no estômago. O filme e a vida do cineasta gradualmente entrelaçam-se e as filmagens tomam um rumo inesperado.



Quando a Noite Cai em Bucareste ou Metabolismo, de Corneliu Porumboiu, fez parte da selecção oficial do Festival de Locarno 2013. O filme estreará em Portugal com a curta-metragem portuguesa Luminita, de André Marques, como complemento.

O Split Screen e a Leopardo Filmes estão a oferecer convite para a antestreia nacional dos filmes e que contará com a presença do cineasta português André Marques:

Dia 29 de Julho (Terça-feira) - Lisboa | Cinema Medeia Monumental, às 21h45

Para se habilitar a ganhar um dos vinte convite duplos que temos para oferecer basta preencher correctamente o seguinte formulário:


Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 27 de Julho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário