quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Passatempo Maze Runner - Correr ou Morrer - Parte 1



Thomas percebe que se encontra num elevador e que chegou a um lugar estranho, um espaço que se abre entre muros altíssimos e que o enche de pânico. Lá fora, como se estivessem à sua espera, uma pequena multidão de rapazes adolescentes como ele. As suas vozes saúdam-no com piadas juvenis, proferidas numa linguagem que lhe parece estranha. Dizem-lhe que aquele lugar se chama a Clareira e ensinam-lhe o que sabem a respeito daquele mundo. Tal como acontece com Thomas, não se lembram da sua vida anterior, mas ali estão perfeitamente organizados, cumprindo preceitos que ninguém deve quebrar. No fim desse primeiro dia de Thomas naquele lugar, acontece algo inesperado - a chegada da primeira e única rapariga, que traz uma mensagem que mudará todas as regras do jogo.


Mais informações sobre o livro




Depois de termos oferecido convites para a antestreia de Maze Runner - Correr ou Morrer, temos agora o prazer de oferecer um exemplar do livro de James Dashner que deu origem a esse filme, editado originalmente em Julho de 2012 e agora chegado à sua quarta edição.

Tendo em atenção que as antestreias se limitaram às cidades do Porto e de Lisboa, queremos aproveitar este passatempo para dar atenção ao resto do país.
Por isso mesmo, a participação neste passatempo está vedada a todos os que concorreram aos convites.
Esta regra será cumprida com a verificação de todos os dados fornecidos: nome completo, número de documento de identificação e email.

Os participantes do passatempo em que oferecemos convites para a antestreia poderão esperar uma oportunidade diferente.
No entanto frisamos que quem não cumprir com a regra acima imposta será automaticamente excluído de todos os passatempos referentes a este título.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 27 de Setembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.


Sem comentários:

Enviar um comentário