terça-feira, 7 de outubro de 2014

Passatempo Matem o Mensageiro



Jeremy Renner (O Legado de Bourne), duas vezes nomeado ao Óscar, lidera um elenco de luxo em Matem o Mensageiro, um thriller dramático baseado na notável história verídica do jornalista Gary Webb, vencedor do Prémio Pulitzer.
Casualmente, Webb descobre  uma história que o leva a investigar  as origens sombrias da epidemia de crack que assolou as ruas do país e dos homens por detrás dela... e à descoberta do envolvimento da CIA no contrabando de cocaína para os EUA, usando os lucros para armar os rebeldes na Nicarágua. Apesar das advertências dos grandes traficantes e dos agentes da CIA para suspender a investigação, Webb continua irredutível e expõe uma conspiração com implicações explosivas. Esta jornada leva-o das prisões da Califórnia às aldeias da Nicarágua, até aos corredores do poder em Washington, DC – atraindo um tipo de atenção que ameaça não só a sua carreira, mas a sua família e a própria vida.
Matem o Mensageiro inclui no elenco Mary Elizabeth Winstead, Paz Vega, Oliver Platt, Robert Patrick, Michael Sheen, Ray Liotta e Andy Garcia.




O Split Screen junta-se à NOS Audiovisuais para oferecer convites para a sessão de antestreia do filme Matem o Mensageiro.

Trata-se da mais recente obra do realizador Michael Cuesta que, além dos dois filmes sobre jovens à deriva que o revelaram, é facilmente recordado pela cunho cinematográfico que imprimiu à primeira temporada de Dexter.

A sessão terá lugar a 15 de Outubro, pelas 21h30, nos cinemas NOS Norteshopping e em jogo estão dez convites duplos.

Como sempre, deverão preencher o formulário abaixo tendo em atenção o Regulamento e os Termos e Condições do blogue.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 14 de Outubro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Além da adequação das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.


Sem comentários:

Enviar um comentário