segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Passatempo O Fantástico Homem-Aranha 2



É óptimo ser o Homem-Aranha (Andrew Garfield). Para Peter Parker, não há sensação igual a balançar-se entre arranha-céus, meter-se na pele do herói e passar tempo na companhia de Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: só o Homem-Aranha pode proteger os seus concidadãos nova-iorquinos dos tremendos vilões que ameaçam a cidade. Com a chegada de Electro (Jamie Foxx), Peter tem de enfrentar um inimigo ainda mais poderoso que ele próprio. E quando o seu velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), está de volta, Peter descobre que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: Oscorp.




O Fantástico Homem-Aranha continua a ser uma das sagas de super-heróis favoritas aqui no Split Screen e depois de termos oferecido exemplares do DVD do primeiro filme, vamos agora oferecer três exemplares do segundo filme da saga.

Para estarem habilitados só precisam de responder correctamente ao nosso desafio e preencher o formulário de acordo com as especificações.

Devem também ler com atenção o Regulamento abaixo estabelecido bem como a página de Termos e Condições do blogue.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 16 de Novembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.


Sem comentários:

Enviar um comentário