segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Estúdios de animação Laika preparam "Kubo and the Two Strings"


Depois do lançamento de The Boxtrolls, os estúdios de animação Laika e a Focus Features anunciaram uma nova colaboração na produção de Kubo and the Two Strings, com realização de Travis Knight (Presidente e CEO dos estúdios Laika).

O filme nasce de um argumento original de Marc Haimes (The Last Word) e Chris Butler (ParaNorman) e viaja até ao mítico antigo Japão, utilizando mais uma vez a técnica híbrida inovadora de stop-motion em 3D e CGI. Travis Knight produzirá também o filme, em parceria com Arianne Sutner (ParaNorman).

O elenco vocal do filme incluirá Matthew McConaughey (Dallas Buyers Club), Charlize Theron (Monster), Rooney Mara (The Girl with the Dragon Tattoo), Ralph Fiennes (The Grand Budapest Hotel), Brenda Vaccaro (Midnight Cowboy) e Art Parkinson (Game of Thrones). Neste épico de fantasia seguiremos Kubo, que tem uma vida devotada ao cuidado da sua mãe, numa pequena e sossegada aldeia à beira-mar, até que um espírito vingativo do passado vem alterar tudo. A única hipótese de sobrevivência de Kubo passa por encontrar uma armadura mágica que já pertenceu ao seu falecido pai, o maior samurai que o mundo já conheceu.

Kubo and the Two Strings estreará a 19 de Agosto de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário